Bem vindos ao Carol Art's!

Qualquer duvida ou para solicitar orçamento mande um e-mail.


carolinearts@hotmail.com

Obrigada e volte sempre... Carol!


sábado, 7 de novembro de 2009

Oi Gente!!!!!!!!!!!!!!

Oi pessoal, faz tempo que não apareço por aqui né? EU sei, mas agora vou voltar a atualizar pelo menos semanalmente, fique um pouco ausente por varios motivos, primeiro meu pc ficou bichado, depois comecei novos projetos que juntaram com minhas encomentas ai já viu né, mas já esta tudo em ordem.

Bom, o meu novo projeto é um curso de fotografia, pois a tempos que eu já estava pensando em fazer, ai apareceu uma oportunidade aqui na cidade onde moro mesmo, e eu sem pensar muito resolvi fazer, estou adorandooooooo, conhecendo melhor minha maquina fotografica e tudo que posso fazer.... ai vai uma fotinha que tirei no curso, é uma vista da praia aqui de São Vicente, espero que vc gostem.... e aguardem que colocarei novidades...bj a todos!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...
Adoro quanto deixam recadinhos, pode comentar a vontade!
Obrigada...
Carol

 
Obrigada pela visita... beijos Carol Art's!!!