Bem vindos ao Carol Art's!

Qualquer duvida ou para solicitar orçamento mande um e-mail.


carolinearts@hotmail.com

Obrigada e volte sempre... Carol!


terça-feira, 24 de novembro de 2009

Convite chá de bebê!!!

Oi Genteeee,

Hoje vou postar os convites do Chá de Bebê da Mariana, filhinha da Patricia!!!! Ela escolheu esse desenho e eu adorei trabalhar com ele.... ficou muito lindo.

Convite e envelopes personalizados!!!!!!!!


E foi tudo na sacolinha também personalizada!!!!!!!

bjs e até +



3 comentários:

  1. Gostaria de saber o valor de seus convites p chá de frauda adorei este modelo estou gravida de uma menina,gostaria q vc entresse em contato comigo pelo email
    naty.luna@hotmail.com
    e se vc envia tbém.
    Beeijo

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostaria de saber quanto custa 40 convites com envelopes? E se dá para colocar outro desenho? Obrigada ...agyardo seu contato.
    maira.malves@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber o valor de 60 convites p chá de bebê, adorei este modelo estou gravida de uma menina,gostaria q vc entrasse em contato comigo pelo email
    ninynha64@hotmail.com
    e se vc me envia tbém.
    Beeijo.

    ResponderExcluir

Olá...
Adoro quanto deixam recadinhos, pode comentar a vontade!
Obrigada...
Carol

 
Obrigada pela visita... beijos Carol Art's!!!